Vida de República VII- Se meus pais soubessem...
Um salve pros dentistas (e futuros dentistas) mais lindos do Brasil!
Essa semana eu tava refletindo enquanto estava nos meus afazeres domésticos aqui na minha humilde residência, e comecei a pensar em um monte de coisas que quem mora fora de casa acaba fazendo. E acabei chegando a algumas conclusões, pensando da
seguinte forma:
Se meus pais soubessem que eu uso luvas de procedimento pra lavar louça , especialmente as mais tensas!
Se meus pais soubessem que só no fim do período que eu passo mais noites estudando do que dormindo, porque no começo período são mais noites fora de casa do que qualquer outra coisa.
Se meus pais soubessem que eu não tiro notas baixas porque eu quero, e isso eles nunca entendem.
Se meus pais soubessem que eu choro de saudade toda vez que venho embora, mas que nunca mais quero voltar a morar com eles, rs.
Se meus pais soubessem que nem sempre eu falto aula, eu sempre vou. Mas não sei o que o professor falou porque simplesmente o sono foi mais forte do que minha grande vontade de adquirir conhecimento.
Se meus pais soubessem que nem sempre as coisas são do preço que eu digo que são, em alguns casos há um superfaturamento, ou caixa 2, ou ajuda de custo, ou como preferir chamar.
Se meus pais soubessem que minha tolerância ao álcool aumenta longe de casa.
Se meus pais soubessem que eles não devem se preocupar se eu vou encontrar más companhias... As vezes eu sou a má companhia.
Se meus pais soubesses que durante algum tempo, meu maior sonho foi ter um cone de trânsito na minha sala.
Se meus pais soubessem que aqui a gente regride mentalmente em algumas situações, como tocar a campainha e sair correndo ou subir engatinhando a escada de casa quando chega.
Se meus pais soubessem que pra quem tem pouco dinheiro não existe esse tal de bom gosto.
Se meus pais soubessem que aqui eu arranjo uma mãe, um pai, um irmão também... A diferença é que não são de sangue, e são da mesma idade que a minha, e eu não me imagino mais vivendo sem eles igualmente.
Se meus pais soubessem que as vezes eu não acordo pra ir pra aula porque o celular não desperta, não porque eu não quero (salvo pelos dias que tá muito frio e dá muita preguiça).
Se meus pais soubessem que toda vez que eu fico doente eu quero minha mãe.
Se meus pais soubessem que as vezes eu almoço pizza, ou lanche, ou miojo. As vezes porque não dá tempo de fazer algo mais elaborado, as vezes porque não dá vontade mesmo.
Se meus pais soubessem que as vezes na minha própria casa eu já fui bartender, garçonete e até faxineira.
Se meus pais soubessem disso tudo... EU NÃO ESTARIA AQUI.
E se eu soubesse disso tudo antes de sair de casa... EU FARIA TUDO DE NOVO!
E se, caso meu pai esteja lendo isso, queria deixar bem claro que tudo que foi escrito aqui foi sugerido e baseado na vida de outros estudantes, não na minha, é claro.
Beijo amados, até semana que vem!
Julianne Robson.
Ownn Jujubaa, best friend!!!! Quer estragar tudo?????? Vai que nossos pais leem isso... >>caixa 2<<....it's a secret!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk