Vida de República VI- Amizade!

Oi gente! 

Primeiramente, Feliz dia das Mães pra quem é dentista e ainda consegue ser mãe, o que não é fácil!
Ser filho de dentista sempre tem suas vantagens, como aparelho de graça, clareamento etc etc etc haha

Hoje eu vim aqui falar sobre uma extensão da minha casa... A
MINHA TURMA!
Centésima Sétima Tuma de Odontologia da Universidade Federal de Alfenas, Minas Gerais.
Grande o nome né? hahaha pros íntimos somos só a 107.


Mas o que minha turma tem a ver com república? Tem a ver que seja em qualquer uma das repúblicas lá da sala, estamos sempre juntos. Essa é a coisa boa de morarmos com amigos, é que sempre cabe mais amigos do que você imagina as vezes! Eu me sinto aqui como se não tivesse só uma casa, me sinto como tendo várias. Sempre tem um cantinho pra mim nas casas dos meus amigos, assim como aqui em casa sempre tem um cantinho pra eles.

No começo, essa nem era minha sala. Mas fui tão bem recebida que desde o primeiro instante eu me senti sendo
 uma legítima 107. Apesar das confusões, desentendimentos, brigas, que toda turma sempre tem, muita gente já chegou pra mim e disse "nossa, a 107 é a melhor turma da odonto" desculpaê gente mas é a verdade viu!

Seja pra inventarmos
jantas de última hora (o que a gente faz muito), ou pra passar num comércio qualquer só pra comemorar o fim de uma semana de provas, sempre estamos lá, rindo juntos, pirrançando um com a cara  do outro, cuidando um do outro, cuidando da vida um do outro (faz parte).
Essa foto foi do nosso último churrasco
 de sala que tivemos, no último dia 5. Acho que nunca tinhamos conseguido juntar tantas pessoas lá da sala num local só, acho que nem nas aulas, que sempre tem aqueles turistas né, rs. E quer saber? Foi tão bom poder interagir com todo mundo, brindar com todo mundo, e ver que todo mundo foi vestido de vaqueiro foi o mais legal.

E que sempre seja assim, pulando de casa em casa, de buteco em buteco, temos até o final de
2014 pra aproveitarmos essa fase única em nossas vidas. Quando a gente menos esperar, o tempo passa voando, e vamos olhar pra trás morrendo de saudade e cantando "Valeu Alfenas, ê ê".

Por isso que seja aqui em
Alfenas, seja em qualquer lugar do Brasil, é
 sempre válido curtir a turma, aproveitar essas coisas que agora parecem tão pequenas mas que lá na frente vão ser uma grande parte da nossa saudade.

Beijão , até semana que vem!






0 comentários:

Facebook