De Tupperware é fácil, é mole, é lindo...

Opa!
Fala galera, tudo tranquilo?!
Bom, Semana passada acho que fui devidamente apresentado. Ou melhor, fui devidamente auto-apresentado.Para um primeiro post sobre o ‘Vida de República’ tinha pensado em apresentar a ‘dita-cuja’ e os pseudomoradores que nela dormem (Já que usamos ela apenas para dormir, quando não dormimos na biblioteca ou na sala de aula, é claro).
Mas esse post foi devidamente ‘abortado’ (Porque repito tantas vezes a palavra ‘devidamente’?! Merda! kk’ )

Voltando... Devido a Greve das Universidades Federais há mais de 2 meses os integrantes da ‘dita-cuja’ não se reúnem com frequência e para esse post queria usar fotos para demostrar o ‘perfil’ de cada um.
Isso ficará para depois, Pois não costumo carregar fotos deles no meu celular. Isso seria tanto quanto um pouco homoafetivo (Nada contra quem seja, Mas prefiro não carregar). Então esse post sobre os integrantes ficará para daqui uma semana?! Duas?! Tá, um mês?! Sei lá, Perguntem pra Dilma.


Hoje vou falar de um de nossos ‘improvisos’ que foi preciso para que em uma noite fria tivéssemos a oportunidade de nos alimentar . Em toda república, ou em cerca de 96,79% delas, segundo dados encontrados em um artigo no PubMed,escassez de espaço, comida, roupa limpa, vasilhames (Limpos ou sujos, mais limpos do que limpos diga-se de passagem), organização etc. No caso em particular, o que rendeu essa história foi a falta dos tais ‘vasilhames’. ksopksopksopksok
Na república é muito difícil dormimos cedo. Nos dias que não estudamos de madrugada, conversamos de madrugada. Assuntos variados, Tipo sei lá, vai de monômero a preferência entre pamonha de doce ou de sal. Em um desses dias, estávamos nós ‘vivendo as nossas vidas’ até que mais ou menos às 02:00hs da manhã bateu aquela fome madruganal (Não existe esse palavra, segundo o word. Mas tomo  posse da minha licença poética. Kk’) Me dirijo a cozinha (corredor da kit) e abro o armário e o que encontro?! Miojo, é claro. ¬¬’

Decido então fazê-lo. Mas para isso precisava de uma vasilha para colocar dentro do micro-ondas. A única vasilha que tínhamos que aguentaria a temperatura do micro-ondas era uma Tupperware,  No entanto ela já estava ocupada com arroz que havia sobrado da ‘janta’.Foi então que por algo que não faz SENTIDO ALGUM, lembro que tenho posicionadores radiográficos (Pra quê?! Kkkkkk), Nesse momento penso:
Po*$#% , se o pote é usado para esterilizar os posicionadores  e vai a autoclave por que não ao micro-ondas?! HÁ! KkkkkkkE assim se fez. As fotos estão ai e não me deixam mentir. Kkkkkkkkkkkkkkkkk’



Deve estar pensando: ‘Que nojo’. Kkkkkkkkkkkkkkk Não deixo de concordar com você, se os posicionadores já estivessem sido usados.
Mas NÃO! Estavam novos e nunca tinham conhecido uma boca.

Mas mesmo assim, existem aqueles teimosos e ‘preconceituosos’ que dizem: ‘Mesmo assim, Nunca eu faria algum assim. Continua sendo um nojo’. E uma dessas ‘mentes pensantes’ é morador da República(Tiago) .
No outro dia, temendo falarem mal de sua atitude de ‘fazer comida em um pote de Posicionadores radiográficos’, Tiago resolve então fazer seu Miojo em seu copo ‘grande’ e levá-lo ao micro-ondas. Tá ai o resultado. O que era para ser um miojo simples virou um delicioso miojo com poliestireno. Seu copo derreteu e parte dele foi amalgamado(Palavra bonita né?) a aquela reentrâncias(outra palavra bonita) de macarrão. Kkkkkk



A Partir daquele dia o pote virou um dos nossos utensílios domésticos mais utilizados em nossa cozinha de 3,6 m². (: kkkkk’

Espero que tenham gostado e qualquer coisa estamos aqui.Grande Abraço.
joaoosenna@gmail.com
twitter.com/JoaooSenna

3 comentários:

  • Jotaa says:
    15 de agosto de 2012 às 17:25

    João Guilherme, você continuaa muito gay usando esses termos do nosso 3º ano.. e Imagino que essa confusão poderia ter sido evitada indo comer na SubWay... Ops... Acho que agente enjoou dela... e a propósito, você errou uns termos de português ali que Deus me livree, nem parece que quase foi um MedicinaBoy =D

    Mas deixando de ladoo, esses elogios... Eu imagino como é pra fazer essas comidas aí, uns vão morar em república, outros casam'' aokpaokapokaa

    E quando eu brigo com a Gabi, e resultado é almoço de Miojo.. =D

    Abraços e um dia te visitarei, pra comer miojo, nessa parada que nem sei pra que serve !

    Jotaa

  • Unknown says:
    16 de agosto de 2012 às 19:02

    Vamos a algumas observações:
    1° Chamar um amigo de MedicinaBoy ou BoyMagia é quase que a mesma coisa OU SEJA,Gay. Vamos parar por aqui. kkk'
    2°Poderia ter sido evitada se eu tivesse dinheiro,Mas Not. kk.
    3°O que eu menos me preocupei na minha vida foi com 'Herros de purtuguês' ,Não ia ser agora que isso iria ocorrer.
    4° ''uns vão morar em república, outros casam'' -Bela observação.
    5°'Essa parada' serve para esterelizar posicionadores radiográficos (paradas que servem para tirar raio-x sakacomoénéh?!)
    6°Aparece mesmo viado!

    kkkkkkk Abraço!

  • Renata stravinsk says:
    17 de agosto de 2012 às 09:51

    S.E.N.S.A.CI.O.N.A.L! haha.

Facebook