Desculpa de preparo cavitário é broca!

(Pra não dizer outra coisa, é claro)



Bem, depois de alguns anos (quase 1 mês, eu acho) volto a escrever nossa coluna. Posso ouvir um amém?! Devo justificar a minha ausência? Talvez não...
Tá, justificarei! (: 

Há alguns anos atrás (Quase 1 mês, eu acho), escrevi minha ultima coluna ´De tapewere é fácil, é mole é lindo’ (Se não viu veja...http://www.odontodepressao.com/2012/08/de-tupperware-e-facil-e-mole-e-lindo.html  ) –
 Que aliás teve uma repercursão  bem legal. Após a publicação frequentando alguns bares com alunos da Odontologia ouvi relatos que inspirados no ‘miojo no pote de posicionadores radiográficos’,alunos estavam tomando cerveja em cubas e pinga em pote dappen! Isso nos mostra que o que escrevemos está servindo para alguma coisa (até parece que já escrevi muita coisa aqui ¬¬’) e inspirando gerações!! Kkkkkk’

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, voltando a ‘justificativa’ que eu insinuei a começar.... Na semana seguinte a publicação a UnB encerrou a greve. Sabe aquele momento em que você pensa ‘Pqp, ferrou!’ ?! Então... Estava mais para um ‘PQP, FERROOOU DE VEZ!’. Seminários acumulados, Questionários atrasados, aniversários para ir(eu sei que isso não serve como justificativa, mas serve para dar volume ao texto kk ) Continuando..
 Provas de todos conteúdo do semestre em datas tão próximas, pacientes chatos- Que aliás², não sei se acontece só comigo, mas parece que meus pacientes possuem o dom da premonição
No dia anterior ao fim da greve liga um ‘filho do demo’ e diz: 
-Aê Jaaaaum! A greve acaba amanhã (Quinta) já pode me marcar pra sexta!’
Fdp. Que conclusão eu tiro disso? Não dê Liberdade (seu telefone particular) para o seu paciente. Querendo ou não , ele vai querer ferrar a sua vida. – Voltando...
 Entre outras coisas acumuladas que só quem faz odonto faz.  Ah, já ia me esquecendo além da proximidade da jornada acadêmica (proximidade naquela época. Hoje?! Já passou!) a qual eu era um dos coordenadores. Ou seja, Não tinha tempo pra quase nada! 

MAAAAAAAAAAAS, JAUM! Eu vi umas fotos suas no facebook de vocês em umas cachoeiras, em trilhas e fazendo arvorismo nesse tempo de volta de greve... tem certeza que você não tinha tempo pra nada?! ‘- Faz assim, Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua....’ kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Galera é o seguinte: Agora postarei com mais frequência. Nesse período que eu não escrevi tivemos em nossa república boas histórias, grandes questionamentos e algumas perdas como o Gabriel (Não! ele não morreu)  e a do suporte do nosso microondas. (triste). Vou escrever com mais frequência. Prometo!

Grande abraço, João.

0 comentários:

Facebook