Maior triagem Odontológica do Mundo!




No próximo dia 18 de março, a TdB e a Oral-B promoverão a maior triagem odontológica do mundo. O evento acontece simultaneamente em todo o Brasil, outros 10 países da América Latina e Portugal. Ou seja, pela primeira vez dentistas do bem de 12 países se mobilizarão no mesmo dia para identificar novos beneficiários para o projeto
É muito simples fazer parte deste movimento, que promete ser o maior que a odontologia já viu. Basta fazer uma triagem em uma escola ou instituição no dia 18 de março. É importante ter certeza de que a escola está em uma área carente. Isso facilita a identificação dos jovens. Sua cidade não pode ficar de fora!

No dia da triagem, não se esqueça:

1. Se você recebeu o jaleco da Oral-B, ele deverá ser usado. Ela está patrocinando essa ação.
Para quem achar necessário, produzimos um modelo de banner. É só mandar imprimir. Lembrando sempre que ele não é obrigatório. Faz quem quiser.

2) Fotografe o evento e nos mande a foto. Com isso garantimos uma maior divulgação da ação.

3) Divulgue a ação para a imprensa de sua cidade. Aproveite esse movimento e conte para os jornalistas que você conhece, temos certeza que eles vão querer fazer parte. Envie para eles o release oficial da triagem. Esse evento terá uma ampla cobertura nacional de imprensa, até o Luciano Huck vai participar, não fique de fora!!

Não conhece a turma do Bem??  Entre já no site deles e seja mais um voluntário!

Fonte: Site da turma do Bem!  

0 comentários:

Facebook