Vida de República: O adeus da Ju, e as boas-vindas ao João Guilherme!

Oi povo bonito!
Como o Brasil todo sabe, eu e um milhão de estudantes de federais estamos em greve. Desse modo, tive que parar de escrever o Vida de República, pois voltei pra minha humilde residência.
Agora eu transferi meu curso pra minha cidade natal (São Luís, cidade mais linda do mundo, venham visitar!) e com
muito pesar estou me despedindo da coluna!

Mas não pensem que eu estou abandonando os leitores mais bonitos do Brasil, nananã! A partir dessa semana eu começo uma nova coluna neste site que vos falo, o Especialidades Odontológicas, onde eu falo a cada semana sobre as áreas de atuação que o cirurgião-dentista pode escolher pós formatura.
Mas chega de vender meu peixe (só não esqueçam de ler minha coluna viu?), passo meu posto pro João Guilherme, que cursa o 4º Período na Universidade de Brasília:

 
“Meu nome é João Guilherme Sena, estou no 4° semestre de Odontologia na Universidade de Brasília, UnB.
Sou de Goiânia e há dois anos vivendo, aprendendo, me divertindo, cozinhando, lavando, passando, restaurando, raspando e coisas afins nessa vida de Universitário vivendo longe de casa e principalmente, longe da mãe.

Costumo dizer que Brasília durante a semana é meu 'trabalho' e aos finais de semana Goiânia é o meu Playground. São 250 km de distância e não há Goiano que resista ficar longe de sua casa morando 'tão perto'
Moro com 3 amigos e dividimos os problemas de se morar em uma kit de 30 m².
Temos mais livros do que maçã na fruteira.  
hahahaha

Quem mora em uma república com TODA A CERTEZA irá se identificar com as nossas histórias.  
E quem não mora irá se comover ou rir muito da 
gente.

Durante as próximas semanas nos encontraremos.
Grande Abraço.

Leio livros, observo pombos e restauro dentes. :)
 "




Gracinha né? Digo tchau ao Vida de República, mas encontro vocês toda quinta no Especialidade Odontológicas.
Beijo procês!

Julianne Robson, 4º Período, Universidade Federal de Alfenas

2 comentários:

  • Anônimo says:
    8 de agosto de 2012 às 19:57

    Esse João é um gato

  • Anônimo says:
    9 de agosto de 2012 às 21:55

    Para contato profissional,críticas,xingamentos,cantadas,presentes e coisas afins esse é o e-mail joaoosenna@gmail.com kkkk.

Facebook